segunda-feira, 19 de março de 2012

17 ª Corrida da Mocidade Independente de Padre Miguel

               No dia 18 de Março foi realizada a tradicional corrida da Mocidade Independente de Padre Miguel em Seropédica-RJ , eu particularmente não tinha conhecimento desse evento apesar de ser tão antigo.A prova reuniu poucos e bons atletas.Ofereceu uma premiação de cerca de 5 mil em espécie.
                 O percurso da corrida me fez relembrar a idéia da verdadeira corrida rústica, com largada no km 49 Rio-São Paulo e chegada no km 50 Seropédica,a prova teve um percurso retilínio com leves subidas.O único ponto negativo da prova, é o fato de ser realizado próximo a BR, tornando o ar bem poluído.
                 A prova teve 9,5km.O clima estava agradável, uma temperatura amena.
              Minha colocação foi 6º geral, mais se for dar classificação para minha atuação considero regular, poderia ter feito melhor, mais acabou virando estímulo para treinar mais.Então ao trabalho!!!
                Ao final da prova, aconteceu uma bela apresentação da escola de Samba Mirim da Mocidade Independente, o grupo parecia de gente grande, pois deu show!


   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...