terça-feira, 1 de maio de 2012

4ª Corrida do trabalhador em São João de Meriti

      



      No dia 1º de Maio de 2012, aconteceu no município de São João de Meriti, a 4ª Corrida do trabalhador.Com apoio da prefeitura e realização da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL),a competição conseguiu reunir atletas de bom nível.
        Apesar de um grande esforço por parte da organização de que tudo ocorre-se bem,alguns detalhes importantes não passaram despercebidos.
        Largada:Chovia muito no momento do aquecimento e largada, o ideal seria a organização "sacar" a situação e dar a largada de imediato para que os atletas não quebrassem o aquecimento, mais isso não ocorreu,os atletas ficaram parados em torno de 10 minutos aguardando a largada em baixo de chuva forte.
          Percurso:Apesar de ter um bom percurso,não havia alguns staffs em pontos importantes, pois a chuva acumulou muitos bolsões de água,onde muitos atletas contaram com a sorte ao atravessar, pois encontrar um bueiro aberto poderia ser fatal.
        Premiação:A premiação agradou os 5 primeiros geral feminino e masculino até 50 anos e a partir 51anos, e moradores da cidade.Não houve premiação por faixa etária.
         Um ponto positivo que deve ser ressaltado é que havia postos de água espalhados pelo percurso.Apesar de ser uma prova sem nenhum custo de inscrição,havia bons lanches sendo distribuídos antes e depois da prova.
            Considero que tive uma boa participação com 7,5km de percurso, completei com 00:27:32 fiquei com a 6ª colocação.


Percurso:7,5
Tempo:00:27:32
Ritmo:03:40
Colocação: 6º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...