sábado, 9 de novembro de 2013

Campeã da Subida do Imperador 2013

          

      No dia 27 de Outubro foi realizado no Parque Nacional da Tijuca o Desafio da Subida do Imperador. A prova que tem como percurso 4km de subida que pôde ser feito na "Canela" ou na "Magrela". Ciclista e corredores profissionais e amadores colaboraram para a realização do evento.
          A temperatura estava amena, agradável para a prova, assim como o local onde foi realizada. Com muito verde e ar puro. 
          Percurso: A maior dificuldade do percurso foram os 2kms iniciais que eram bem íngremes, após dava uma pequena aliviada na inclinação, onde foi possível aumentar um pouco mais o ritmo.Uma observação que foi feita por mim e por outros atletas, foi que a prova tinha pouco mais de 4km, pois após a placa de sinalização percorremos mais alguns metros, uns 300m talvez.

Passando pela vista Chinesa

          Organização: Foi 10, está de parabéns! Hidratação, pontualidade, prova pequena, porém rápida, sem demora para premiação, apesar de ter categorias diferentes: MTB, Corrida, Speed, Duathon Speed, Duathon MTB.
          Minha participação:Utilizei está prova como uma forma de sair um pouco da rotina. Chega de Aterro né rs! Pra falar a verdade sempre gostei de provas desafiadoras. Apesar de ter treinado apenas uma vez no local da prova, consegui vencer com uma distância confortável.Completei a prova com o tempo de 25'21" e o 1º colocado masculino da corrida foi o Gustavo Slaib com o tempo de 22'19".





         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...