segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feedback 2013

       
         Posso dizer que 2013 pra mim foi um bom ano, um ano iluminado cheio de surpresas e conquistas!
            Vou começar pelo mais marcante que foi a marca de 37'05 nos 10km na corrida do Carteiros em Janeiro que foi inédito na casa dos 37'00, fiquei super contente, até porque parecia algo impossível e depois fui contemplada com 36'16 em julho no Circuito Lapa Rio Antigo. Realizei meu 1º teste antidoping na Golden Four Asics, eu que estava ansiosa pra passar pela experiência, pois quando atuava como árbitra não tive a oportunidade de estar presente nesse setor!
         Fui Campeã mas também fui 6ª, fui 4ª em prova que premiava até o 3º. Senti dores nos treinamentos, quadril, calcanhar , quadríceps, panturrilha, canela, enxaqueca, tive preguiça pra ir treinar,  fui ao treino e voltei por estar com estresse ou pressão baixa, tive ansiedade pra competir, frustração por não ter pego pódio, estímulo pra treinar com mais empenho, gás para fazer "longões" de 24km, fiz treinos com chuva, com chuva na lama, com relâmpagos, treinei com sol de rachar, sensação térmica de 45ºc, treinos de meio-dia...
               Competi com gente forte, quenianas principalmente! Cheguei atrasada em prova com largada na elite, competi assim mesmo e fui 6ª. Conheci pessoas novas, amizades virtuais que se tonaram reais.Troquei idéias com treinadores, ex- atletas de elites, planejei passos para o próximo ano.
               Ano produtivo e muita experiência adquirida com certeza!
               Como diz o Rei:- "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"
              Agora é analisar o gráfico e focar na base para acertar ano que vem!

EVOLUÇÃO NOS 5 KM
MAIO------->18'52"
OUTUBRO->18'34"

EVOLUÇÃO NOS 7,5 KM
MARÇO------>28'36"
MAIO--------->25'35"

EVOLUÇÃO NOS 10 KM
JANEIRO------>37'09"
MARÇO------->38'53"
MAIO---------->36'16"  
SETEMBRO--->38'51"
OUTUBRO----->38'00"
NOVEMBRO-->38'50"  
DEZEMBRO--->38'54"  

 EVOLUÇÃO NOS 21 KM
ABRIL---------->1:30
JULHO--------->1:26
         
     

 Que venha 2014!!!
Boas Festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...