segunda-feira, 7 de abril de 2014

LUTO




04/04/2014 esta data marcará pra sempre a minha vida, pois nesta data se encerra o ciclo de uma guerreira, o fim da passagem de uma mulher que batalhou na vida, aprendeu a ser forte, pra poder me ensinar a ser forte."Tenha fé e acredita" era sua frase preferida. Fica em mim a admiração por uma mulher incrível que perdeu a mãe no parto e o pai ainda criança, mas que nunca se abalou e nunca aceitou ser chamada de coitada. Assim como ela, com o exemplo dela, com a força e a garra dela, continuarei lutando, correndo atrás dos sonhos que juntas sonhamos , ideais que juntas buscamos. É triste ter que perder alguém que te fez nascer, alguém que te amaria em qualquer circunstância, alguém que daria a vida para te ver feliz. Mas é com felicidade que agradeço a Deus de ter me colocado naquela barriga, que tenha escolhido uma pessoa maravilhosa para me ensinar o que é a vida, e agradeço a ela que me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras, a usar a minha fé!Ela sempre dizia: "Ainda vou te ver liderando a São Silvestre com as quenianas"! É por ela que continuo...

MÃE obrigada por tudo, eu ainda não sei viver, mas tô aprendendo e vou continuar aqui praticando com tudo que me ensinou, com dignidade no peito, amor no coração e sorriso no rosto!

Pra sempre te amarei, 

Com o coração apertado 
Descanse em paz!


Eu sei que vou te amar é a música que tocava de forma aleatória na TV um pouco antes da notícia de sua partida chegar.
Primavera sua música preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...