domingo, 12 de outubro de 2014

Corrida de Santos Dumont- RJ. Não sou criança mas fui buscar meu presente!!!

     No dia 12 de Outubro aconteceu a tradicional corrida em homenagem ao pai da aviação. A Corrida de Santos Dumont. Neste dia aconteceu uma situação atípica. Foram 4 provas de corrida realizadas no mesmo dia: Circuito Athenas na Barra da Tijuca, Circuito Rio Antigo no Centro e bem próximo dali no Aterro a corrida Disney Magic e a que eu estava logo ao lado Santos Dumont.
     A largada da minha foi bem cedo 7:30 a da Disney foi às 8:30, mas o problema não foi esse, o problema estava na quantidade de pessoas nas ruas para realizar as provas, ou seja, fluxo maior de carros. Mas o que agravou mesmo a situação, foi que a prova do Centro fechou vias importantes, por ondes os ônibus trafegam, conclusão: tensão e atraso.
     Tudo parado, tive a atidude de descer na Av. presidente Vargas onde estava e ir correndo para prova. Uma distância de 2kms aproximadamente. A decisão foi na hora certa, pois cheguei na prova foi só o tempo de guardar o volume e a largada foi dada, perdi alguns segundos de prova, pois não estava posicionada na frente, mas muito afobada com a agitação fui buscar, e busquei o 2º lugar! Ufa!!!
     Sem falar nos cadarços que desamarraram no km 1 por conta da falta de tempo de fazer os ajustes finais. Corri com medo de perder o tênis ou torcer o pé, pois já havia perdido muito tempo, não dava pra amarrar :/







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...