sábado, 22 de novembro de 2014

Campeã dos 5k da Corrida Eu Atleta RJ - 2014


         No dia 09 de Novembro de 2014, foi a vez da Corrida Eu Atleta etapa Rio de Janeiro.
A prova de 10k foi marcada pela presença de fortes elites de vários estados.
         No masculino o campeão foi o brasileiro Giovani dos Santos e no feminino a vitória foi da tanzaniana Failuna Matanga de apenas 22 anos com tempo de 33:27.
       Já nos 5k a festa foi minha e da minha equipe Alternativa Runner's :D. Ainda optando pelas provas mais curtas para retornar,fiquei muito feliz por minha atuação,obtive recorde pessoal,que já não conseguia à algum tempo.               Fechei a prova com o tempo líquido de 18:22. Rumo aos 17:00!






No masculino a vitória foi do atleta Clodoaldo Silva com tempo de 15:18.

Resultado 10k Masculino
1. Giovani dos Santos            Pé de Vento
2. Paul kangogo                  Coquinho Fila Caixa
3. Atobeli Silva                 Cruzeiro
4. Carlos de Oliveira            Pé de Vento
5. Flávio Stumpf                 Filé e Márcia Nalorch

Resultado 10k Feminino
1. Failuna Matanga               Tanzânia Luasa
2. Jane Jelagat                  Coquinho Fila Caixa
3. Rumokol Elizabeth             Kênia Luasa
4. Josiane Cardoso               Pé de Vento
5. Fabiana Silva                 Luasa

Resultado 5k Masculino
1. Clodoaldo Silva               Filé e Márcia Nalorch
2. Fabiano Santos                Piraquê
3. Sandro Dutra
4. Everton Silva
5. Fernando Martins

Resultado 5k feminino
1. Ana Leotério                  Alternativa Runners
2. Juliana Paula                 Filé e Márcia Nalorch
3. Damiana Rego                  Garotão city
4. Maria de Fátima
5. Raimunda Alves





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...