sábado, 20 de dezembro de 2014

Circuito da Longevidade RJ 2014


         No dia 07 de Dezembro no Rio de Janeiro, foi dia da última etapa do Circuito da Longevidade 2014.
         O circuito é um dos mais importantes do calendário de corridas e tem como etapa 14 cidades: Marília, Sorocaba, São José do Rio Preto, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Bauru, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Rio de Janeiro.
         O circuito também é marcado pela presença de fortes elites, inclusive de africanos.
        O sonho de todo corredor de Elite é conquistar pódios de provas importantes, principalmente quando este atleta batalha diariamente sem patrocínio, sem incentivo e tem que dividir seus horários entre treinos e trabalho diário. Este ano tive o prazer de estar no pódio dessa prova. Mas é uma batalha antiga.


A prova: Foram 6km de percurso, com largada e chegada na Praia de Copacabana, na altura da Rua Belfort Roxo. A largada da Corrida foi às 7:30. A caminhada foi de 3km e teve largada às 8:30.




Clima: Faltando alguns minutos para largada da corrida, a temperatura no termômetro do calçadão marcava 27 ºC, mas a sensação térmica era bem maior. Estava muito quente.Cheguei "carregada" :/



Hidratação: A prova estava bem servida . Foi boa.

Premiação: É preciso ressaltar que essa é uma das únicas provas que mantém a premiação por faixa-etária, além da geral. Um estímulo e tanto, sem contar que recebem medalhas todos que concluirem a prova, inclusive caminhada. Na premiação geral, além de troféu e brindes dos patrocinadores premiação em dinheiro.

                                      



Minha participação:
A ideia era continuar na batida de bater meus próprios recordes, mas nesse não foi possível, o tempo feito foi acima da do ano passado, onde realizei uma excelente prova apesar do 6º.


Resultados: 
                                                                      FEMININO

                                                                      MASCULINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...