sábado, 20 de dezembro de 2014

I Meia Maratona de Rio das Ostras. Circuito Ostras Etapa Praia do Centro 2014

          No dia 14 de Dezembro, foi a vez da I Meia Maratona de Rio das Ostras, a última etapa do Circuito Ostras, que tinha as seguintes distâncias. 5km, 10km e 21km
          A largada foi dada às 7:00 na Praia do Centro. A chegada foi no mesmo lugar.



          Percurso: Maravilhoso percurso, rápido, dinâmico,prático. Teve só um ponto negativo de piso escorregadios logo na largada, mas do resto estava perfeito. E também por uma leve distração quase não entrei no retorno dos 10k seguindo no de 21k. Faltou um staff alertando com vigor!
          Trânsito fechado e controladores de tráfico. Maior segurança. Com exeção do peludo solto rsrs.



          A prova: Pode se dizer que o Circuito Ostras é um dos maiores eventos já organizados na região fluminense. Sou veterana em provas na região, fiquei um bom tempo sem competir por lá, mas posso dizer com certeza que houve bastante evolução.
          Clima: Foi o que eu gosto, garoa, tempo frio. Maravilhoso!
         Premiação: Foi premiado com troféus e dinheiro, os 3 primeiros colocados de cada modalidade, no feminino e masculino. Todos os participantes receberam medalhas ao completar a prova.
       




Minha participação: Me inscrevi na prova dos 10km, porque minha ideia era ir subindo a quilometragem gradativamente depois da minha parada. Confesso que já entrei cansada na prova e percebi que não daria pra evoluir muito. Mantive o ritmo e segurei o 2º lugar no pódio. Agora é fazer uma boa base para entrar bem 2015.


Torcida: Apoio e incentivo como sempre, minha família é fera no assunto. Aproveitei a prova pra dar uma esticadinha em Quissamã-RJ e visitar meu pai e minha irmã que foram comigo pra Rio das Ostras.


Confira os 3 primeiros colocados de todas as categorias:
Resultados:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...