sábado, 14 de fevereiro de 2015

Corrida de São Sebastião 2015

       


         No dia 20 de Janeiro foi realizada no Aterro do Flamengo a Corrida de São Sebastião 2015. Voltando das férias realizei a prova dos 10km. Tentando superar algumas barreiras burocráticas, mesmo após sair da prova mudei de ideia e voltei para completar e garantir o 1º na Faixa de 25 a 29 anos para a Equipe Alternativa Runners. Tempo desconsiderável, talvés o pior dos últimos 7 anos, mas e daí? Resolvi completar o percurso sim!
          Um fato me deixou muito feliz, fui acompanhada de 2 alunos, a Cris e o Nelson. O Nelson teve uma grande evolução.


          Em seu primeiro treinamento, perguntei qual era sua meta, e ele me respondeu: - "Quero baixar meu tempo nos 10km". Respondi que iríamos trabalhar para isso. O tempo que ele realizava era 1:17 e em apenas 4 meses de treinamento o tempo que ele realizou na Corrida de São Sebastião foi de 1:02. Ele é da Faixa de 60 a 64 anos. Fiquei super feliz, um avanço e tanto e a certeza de que o trabalho está dando certo e agora ele continua evoluindo, em sua prova mais recente, Circuito do Sol ele já carimbou 1:00. Essa é a certeza de que devo continuar exercendo a minha profissão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...