domingo, 16 de agosto de 2015

RESUMÃO DE MAIO À AGOSTO

   

      Oi gente!!! Quanto tempo não atualizo aqui, mas estou de volta. Passaram-se alguns registros, ainda no meu difícil retorno. Pouquíssimas competições realizadas. Deixo claro que não estou lesionada, estive gripada, por um período prolongado. Enfim a gripe passou, meu corpo relaxou, posso dizer que ele estava de férias. E quer saber? Foi até bom pra ele. 
     Tive presente na Corrida e Caminhada contra o Câncer 2015, que aconteceu no dia 31 de Maio no Aterro do Flamengo. É uma das minhas preferidas e tenho 3 pódios consecutivos, esse ano cheguei a largar com o pelotão, mas abandonei a prova já na metade por caimbrãs. Parabenizo as campeãs pelo tempos obtidos!




Amigo mineiro aceitando o convite de participar e levando pódio pra casa.

     Quando não estou como atleta estou como professora. Na Vidigal de Braços abertos, uma turma, foi um dia bem divertido...











     Mas mesmo quando não estou presente eles entram em ação. Na Meia Maratona de Juiz de Fora - MG, tivemos atletas representando a equipe!






    Corrida Sind-Justiça fui e terminei em 7º, feliz pela pequena melhora obtida após a pausa.










    Saímos da rotina, fizemos trilha! Desbravamos o Pico da Tijuca!
























    Teve cria baixando 24 min no tempo de maratona na Maratona do Rio! 
Quanta felicidade!!!42 km em 3:23



    Teve atleta pegando faixa etária na Caju de Braços Abertos.


    E tem atleta com vaga pro Mundial Militar 2015 na Corea baixando tempo nos treinos de Cross!


    Ah e eu já ia me esquecendo. Teve pódio duplo de faixa em Mesquita e em Madureira também!

Campeões de faixa Corrida do trabalhador em Mesquita-RJ

Circuito Soul Carioca - Madureira


    Os treinamentos da equipe. Estão à todo vapor!






    -E você Ana? 
    -Amados! Estou trabalhando muito e treinando o máximo possível nos intervalos. As vezes às 6:00 da manhã, quando não dá 12:00 com sol forte, às vezes é duplo no jump. e por aí vai...


Hoje Domingo teve ralação!!!
Dia de simulado Adidas Boost

"Tô voltando hen!" Hurraaa...

   Ha e tem um novo talento pintando por aí... Surpresa. Quem viver, verá #nova promessa ALTERNATIVA RUNNERS


Bjs e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...