domingo, 27 de setembro de 2015

Campeã da corrida Detran - Pela paz no trânsito

No dia 27 de Setembro, aconteceu na Quinta da Boa Vista, a IV Corrida do Detran.


O percurso foi de 5 km. O dia estava mas a largada foi bem cedinho. Meu local de treinamento, estava bem adaptada ao ambiente.



A largada e chegada foi na frente do Museu, não gostei muito da largada, pois pegou a descida de 400m, obrigando um ritmo forte que poderia prejudicar a economia de energia. E também teve uma embolação com o pessoal que fica guardando a largada. Ao inés do rapaz correr pra frente e pro lado ele só correu pro lado e ocasionou um empurra-empurra que quase não peguei o tempo no relógio.


Equipe Alternativa: Estava em peso, e tivemos pódio duplo. Além de mim, a atleta Jéssica Lessa ficou com o 3º lugar feminino no geral.






Minha participação: Gostei e percebi que realmente estou voltando a correr abaixo de 4 por 1 com facilidade, está era minha principal meta. A cada corrida, percebo de fato que estou voltando, só poderei dizer que realmente voltei, quando meu record pessoal for quebrado! Aproveitarei cada corrida para firmar meu retorno.
Completei a prova com 19'00" e fiquei com a primeira colocação.
Um momento muito legal da premiação, foi quando a banda sinfônica dos bombeiros, tocou o tema de Ayrton Senna em minha homenagem! Foi lindo!







Momento fotos com fãs e amigos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...