domingo, 18 de outubro de 2015

Campeã Adidas Boost Endless Run - Etapa Rio 2015


No dia 18 de Outubro de 2015 , foi o dia da prova mais esperada pelos fundistas e por mim. Adidas Boost Endless Run - Etapa Rio. Amo tanto essa prova que pensei na hipótese de ir pra São Paulo fazer a de lá, mas por uma questão de organização da minha agenda não deu.

O Evento: A prova Adidas Boost foi lançada pela marca no ano passado e obriga o atleta a ser forte e rápido.
A prova tem três largadas, a primeira é a de 10km, a segunda de 5km e a terceira de 1km. O resultado geral, é baseado na soma das provas sendo que para ir pro último desafio, 1k, o atleta deve conseguir ficar entre os 200 primeiros para os homens e 100 primeiras para mulheres. São duas chances de pódio, pois o desafio de 1k premeia separado seu campeão.

Valor da inscrição: R$162,00

Entrega de kit: Foi realizada no Shopping Leblon, no sábado inicialmente em um stand fora da loja e após dentro. 

Local: Largadas e chegadas na frente do Monumento dos Pracinhas. A primeira largada estava marcada pras 7:00 da manhã, e teve um agravante, a mudança pro horário de verão.

Entrega de chips: A entrega dos chips foi realizada no dia do evento, mas o fato da largada ser cedo, com mudança de horário e obras na cidade, fez com que alguns atletas fossem prejudicados. Nossa sou prova disso.Geralmente da minha casa até o local da prova, leva menos de 20 min aos domingos, mas nesse dia ficou tudo engarrafado. Fui obrigada a descer na Av. Presidente Vargas e ir correndo até o Aterro. Uma distância de aproximadamente 1,5km. Vi outros atletas fazendo isso...
Pra retirar o chips as filas estavam gigantescas e eu como já havia chegado "afobada", acabei entrando na fila errada, após enfrentar toda tive que pegar a certa e enfrentar novamente.

Guarda-Volumes: Após o sacrifício de pegar o chip, fui guardar os pertences mas quase não tinha tempo mais para aquecer, e entrar fria numa prova como essa pra correr forte, o risco é grande. Filas maiores que a do chip. Era ficar nela e perder a largada. Por sorte, tinha uma aluna minha nela, que fez a gentileza de guardar minhas coisas. Outro aluno também ficou preso no engarrafamento.

Largada: Atrasou cerca de 15 min. Achei justo, só quem passou perrengue por conta das somas de detalhes que complicou tudo, sabe o quão importante foi. Claro que pra quem aqueceu é super chato, mas vamos pensar nos outros também né.

Banheiros Químicos: Situação estava precária. Impossível de entrar.

Minha participação: Liderei os 10km e ganhei sem dificuldades, liderei e ganhei os 5km também sem dificuldades. Apenas larguei mal. Bem longe do pórtico. Na última prova de 1k, a final foi por tempo. Ganhei minha bateria, a torcida gritava tanto e eu fui me emocionando e acabei me desconcentrando e esqueci que a final era por tempo. Meu tempo foi 3:22, a Campeã foi a Christiane Schieck, super ferinha da Equipe Pinheiros. Cravou 3:05.
Meu tempo com relação ao ano passado do desafio 1k foi pior, fiz 3:15.
Minha chegada foi emocionada, alguns gritavam meu apelino do blog, vi que todo esforço que tive para retornar as pistas, valeu muito à pena!

Fãs, amigos e alunos






Avaliação do evento: Só podemos dizer que foi perfeito, quanto é impecável para todos. Pra mim foi ótimo, maravilhoso. Prêmios ótimos.Tinha essa prova como meta desde o ano passado. Posso dizer que a de estréia (2014) foi impecável, foi a prova!!! E acredito na grande virada para 2016.

Premiação: Boa premiação, produtos adidas por 1 ano, e prêmios dos patrocinadores.

Pódio 1K





Pódio geral



Desafio 1k















Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...