domingo, 4 de outubro de 2015

Campeã da Corrida 5k Mc Donalds - Corrida Feminina 2015


No dia 04 de Outubro, aconteceu na praia de Copacabana a Corrida Feminina realizada pela Mc Donalds. A prova acontece em várias edições pelo Brasil.

Kit e retirada: A retirada de kits foi feita em 3 locais diferentes de acordo com a escolha da inscrita. Retirei o meu na Loja da Marisa na Av. Nossa Senhora de Copacabana e não vi problemas de filas. O kit foi bem simples, com camiseta, sacola, chip e número de peito.


Largada e Chegada: A largada foi dada em frente ao Copacabana Pálace e chegada no mesmo local. O horário marcado foi as 7:00, porém houve um grande atraso que acabou saindo por volta das 7:30.


Percurso: Simples e fácil, apenas reta.

Clima: Esquentou um pouco, mas como foi cedo deu pra suportar.

Organização: Deixou à desejar na premiação das campeãs, um simples troféu e nem mesmo um vale da dona do evento, no caso Mc Donalds, sendo que um carro foi sorteado para quem estava inscrito e pecou também na separação do grupo que estava indo, pro que estava voltando no percurso.



Alternativa Runners: Participou com um grupo de 4 atletas.




Minha participação: Foi o quarto campeonato seguido. Completei os 5km com o tempo de 18:55, porém, senti que poderia ser bem melhor, pois não tive tempo hábil para aquecimento e nem mesmo alongamento. Logo que cheguei fui para a largada acreditando que iria sair no horário combinado. Foi possível sentir a musculatura fria no inicio da prova.




Momento com fãs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...