sábado, 20 de julho de 2013

Borel de Braços Abertos

         

           O morro do Borel na Tijuca recebeu pela primeira vez a Edição da Corrida de Braços Abertos,o evento é realizado em comunidades já pacificadas e recebem o apoio das UPPs instaladas. Entre as comunidades que já recebem o evento estão:Vidigal, Rocinha, Manguinhos e Jacarezinho.
           O evento aconteceu no dia 14 de julho e contou com a participação de aproximadamente 2.500 corredores e 500 crianças.

           Percurso: Boa parte do percurso foi realizado na Av.Maracanã, a parte mais complicada foi a subida da chácara do céu, a impressão era que se fosse ver Jesus a qualquer momento! rsrs a altimetria da prova assustou um pouco os participantes.


            Segurança: A grande preocupação por parte das pessoas ao participar de eventos em comunidades, é com relação a segurança.A prova teve o apoio do Bope e do Core, e aconteceu na mais perfeita paz.

                  O clima: A prova foi realizada por volta de 7:30, o calor estava suportável ainda, o termômetro marcava 20°C.

            Minha participação: Conquistei o campeonato, mas pra mim vencer o percurso foi mais importante, apesar de já ter sentido na pele um percurso de uma Corrida de Montanha, foi complicado esse.A subida foi difícil, mas considerei bem complicado também a descida.Pois você tinha que usar força pra travar quadríceps e não liberar demais os joelhos, mas também não podia travar demais para não perder velocidade,concentração era básico já que qualquer passo em falso você descia rolando ladeira abaixo por causa da gravidade. Enfim, resumo da brincadeira 2 dias de molho sem conseguir trotar rsrs.
            Perceba que na entrevista dada por mim, o sujeito era o Percurso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...