sábado, 7 de setembro de 2013

Corrida da Padroeira 2013

 

      Também no dia 01 de Setembro aconteceu na Região dos Lagos na cidade de Cabo Frio- RJ, a tradicional corrida da Padroeira, organizada pela prefeitura a prova recebeu cerca de 1.500 participantes.

      A largada: A largada e chegada foi na Praça Porto Rocha e os participantes puderam optar por 5km,10km e caminhada.Estava presente, e optei pela distância de 10km minha favorita!Ocorreu por volta das 9:10hs.


      O percurso: Praça Porto Rocha seguindo a Avenida do Contorno e retorno em frente á Avenida Nilo Peçanha.O percurso de 10km completavam 2 voltas.

      Clima: O dia estava bastante ensolarado, porém pouco abafado, ventava muito forte!

     Organização: Corredores que chegaram um pouco mais atrás do pelotão de frente relataram que faltou água durante o percurso.Já eu, relato que houve despreparo por parte de alguns staffs que ao invés de distribuir água estavam brincando e acabaram atrapalhando e falhando na entrega de água para quem estava ali sério batalhando por pódio.A prova em si foi boa, e é acertando pequenos detalhes que se chega a perfeição.Parabenizo à organização.

     Minha participação: Tive dificuldades de me infiltrar próximo ao tapete de largada devido a aglomeração de atletas, isso me custou uma diferença de exatos 49seg ou seja quase 1min de diferença no tempo bruto para o líquido, diferença que para quem quer brigar por pódio não pode existir.Não disputei de igual estava muito atrás...Vacilos à parte, fui 4ª no geral 1ª a faixa-etária de 25 à 29 anos com tempo líquido de 38'51".

       Os campeões: Eliezer dos Santos venceu a prova com 31'01" e Márcia Nalorch com 37'42".

Fechando 1ª volta

Chegada



Pódio 25 à 29 anos



No barco dos outros kkk

Pódio 10km geral


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...