domingo, 11 de outubro de 2015

Corrida das Torcidas 2015


Aconteceu no dia 11 de Outubro no Aterro do Flamengo acorrida das Torcidas. A prova atletas de diversos times.

Largada e Chegada: Na Praça do Aterro.

Percurso: Foram 10 km de percurso.

Clima: Muito quente, estava beirando os 40°c , a sensação térmica com certeza estava passando disso.

Hidratação: Apesar do clima quente e falsa impressão de falta de hidratação na prova, afirmo. Não faltou água, porém o posto de hidratação da metade da prova, e primeiro posto para muitos que deixam para se hidratar no meio da prova, estava posicionado no meio da rua. Eu estava em uma briga pra manter posição no canto da calçada, qualquer desvio para o lado, poderia perder ali a prova, segui sem hidratar desde o início da prova. No último posto de hidratação já sentindo com o forte calor, novamente não consegui hidratar, o copo escapuliu e fiquei sem água, a menina que estava competindo comigo até me ofereceu o pouco da dela que sobrou, mas não foi o suficiente para me hidratar após longos kms "seca". Nesse último foi onde quebrei. Não aguentei com o calor e tentei me arrastar. O batedouro da prova tentou me ajudar com um copinho para que eu pudesse concluir, mas novamente o copo caiu no chão, foi onde me conforme em apenas completar a prova sem reagir, pois no meu estado tinha risco de nem cruzar a linha de chegada. Ao chegar, a minha salvação foi a  ideia da organização da prova de colocar chuveiros para os atleta,s que foram ótimos!!! Fiquei uns 15 min ali me recuperando...


Minha participação: Como já citado acima, tive vários problemas com a hidratação, uma pena, pois liderei toda a prova, perdi justamente no último posto de água faltando menos de 2 kms para o final. Mas acontece e temos que estar acostumados com isso.
Mesmo com isso fui a 2 colocada com tempo de 39'58"
Após terminar de me refrescar no chuveiro fiquei deitada na grama e ainda senti uma queda de pressão. Sofro muito com o calor... Alguns minutos depois consegui me recuperar de vez!




Alternativa Runners: Minha amada equipe estava presente, pois foi meu níver e logo após marcamos de comemorar na Feira de Tradições Nordestinas.




Com meu segundo lugar, o Vasco foi vice. Sofri bullyng na premiação kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...