domingo, 18 de dezembro de 2016

Retornando ao blog - Corrida Marines 2016

Olá pessoal, fiquei muito tempo sem atualizar o blog mas estou de volta. E irei atualizar as informações passadas que aos poucos vocês poderão ver por aqui. Gosto de blog porque também me serve como um diário online, mas a falta tempo para atualizar me faz ficar ausente. Agora você também pode me encontrar em outros canais como: Instagram -> @ana.leoterio /Página Facebook -> Ana Leotério Personal Trainer / Perfil no Facebook-> Ana Leotério.
Agora falando em corrida, a última do ano foi realizada no dia 18 de Dezembro aconteceu no Parque de Madureira a Corrida da Equipe de Corrida Marines.


A prova: A corrida foi realizada dentro do Parque de Madureira e teve a largada pouco depois da 8:00. Foram 5 km de percurso dentro do parque. Foi um bom percurso, diria que rápido.

Retirada de kit: A retirada foi realizada no próprio parque na Sexta e no Sábado. Nesta prova foi um recorde de inscrições da Equipe Alternativa Runners. Retirei 40 kits.

Organização: Uma ótima prova aos cuidados do Robson Marines e equipe, com o super apoio da rádio fm o dia.

Hidratação: Apesar do pequeno percurso, havia uma hidratação muito boa.

Banheiros: Ótimos sanitários do próprio parque estavam disponíveis para os atletas.

Premiação e incentivo: Bonita medalha de participação, troféu na faixa para o 3 primeiros, troféu, prêmios e brindes para os campeões: 1º bicicleta, 2º tablet, 3º relógio. Também teve troféu para a 3 primeira equipe em performance. Dois atletas da Alternativa Runners foram premiados em suas faixas, o atleta Marcelo Parganina em 2º e a atleta Célia Regina em 1º lugar





Minha participação: Foi uma grande surpresa o tempo realizado nesse finalzinho de temporada. Após uma dedicação massante nos treinamentos, pouco mais de 2 meses que passei a treinar de madrugada antes do trabalho e ainda com treino único no dia, fui contemplada com um 18:03 nos 5km, ritmo de 3:36 min/km prova essa que tive uns probleminhas para chegar no local, pouco aquecimento, adrenalina à mil e até uma quase desistência antes da largada. Tinha tudo para ser ruim e foi meu recorde pessoal. Uol... A ultima vez que havia batido foi na Corrida Eu atleta em 2014 com 18:22 nos 5km. Parece pouco, realmente é, são segundos, mas só quem corre sabe o prazer que dá correr beirando a casa dos 17min nos 5km, falta menos que do que antes agora.




A evolução individual é uma das minhas únicas preocupações quando entro em uma prova. Já corri muito por pressão, preocupada com adversários, mas hoje não, vivo do meu trabalho e tenho a oportunidade de tocar a corrida por prazer, nem por isso sem objetivo, mas consigo alcançar de forma mais leve, com saúde, sem frustração caso algo não dê certo. Foco no trabalho, na evolução dos meus alunos e o fato de ser a inspiração deles me mantém motivada até mesmo quando a fase é ruim.
Fui a 3ª colocada no geral feminino.





Equipe Alternativa Runners: Meu xodó, minha alegria. É muito mais que uma equipe, é uma família. Pessoas diferentes, de idades diferentes, de bairros diferentes que juntos formam essa equipe de coração gigante. O grupo se uniu na montagem da tenda e foi uma grande festa.





Para nossa surpresa o time teve um desempenho tão excelente que fomos premiados como 2ª melhor equipe em performance. Um orgulho em ter o trabalho reconhecido. Subir ao pódio para ser premiada como equipe, algo novo pra mim. Emoção que não tem preço, e vê-los comemorando é muito especial.




Família Leotério



Considerações Finais: Parabéns aos organizadores do evento por nos oferecer essa belíssima prova e aos atletas da Alternativa Runners!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QueniANA agora é Ana Leotério Fitnnes & Run

Olá!!! O QueniANA agora é o Ana Leotério Fitnnes e Run . Porque QueniANA? Não, não sou tão fera quanto elas, esse era apenas um apelido car...